DENÚNCIA - GREENPEACE ABANDONA AS BALEIAS AOS ARPÕES NIPÔNICOS!!!

>> quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Leandra (responsável pela campanha das baleias do Greenpeace)

Leandra,
Vou passar por alto o fato de que o Greenpeace abandonou as baleias da Antártida se recusando a seguir com seus protestos não-violentos e que seriam, na opinião do GP, muito melhores (?) do que os da Sea Shepherd por alguma razão. Mas ao menos eram algo de prático sendo feito, e a Sea Shepherd não podia alegar que era a única defesa das baleias, porque o GP ia junto. Agora, eles estão sozinhos.
Vou me concentrar apenas numa questão:
NINGUÉM MAIS TÁ CONSEGUINDO FAZER MERDA NENHUMA DE PRÁTICO PELAS BALEIAS DA ANTÁRTIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse papinho-goiaba da negociação, blahblahblah, está se arrastando há anos enquanto os japoneses só aumentam sua matança e a agressividade de suas ações. Nesse mesmo momento, o BRASIL e outros países se preparam para mais uma rodada de negociações secretas no Havaí no final deste mês com os japoneses. Eu participei dessas negociações, até ser expulso da delegação em 2009. Os japas sentam-se lá calados e a cada vez que se propõe alguma coisa, só dizem ‘não’, e aí o que está acontecendo é que todo mundo se borra todo e quer agradar os japinhas, e as baleias é que pagam.
O Comissário brasileiro segue sem responder as correspondências das ONGs latino-americanas solicitando um posicionamento frente às bandalhas que estão acontecendo.
Também acho a violência condenável e politicamente incorreta. Mas se ninguém mais consegue fazer nada de prático pelas baleias, ao menos o que aconteceu esta semana coloca novamente em evidência um CRIME que estava escondido detrás da inação e cumplicidade de nossos governos.
Na boa, à merda com o politicamente correto, ta na hora de se fazer alguma coisa.
Abraços
J Truda Palazzo

0 comentários:




  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP